A Libidi respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e preza pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Abaixo, esclarecemos as condições para trocas, devoluções e cancelamentos de pedidos realizados em nossa loja.
1. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- O produto será analisado, e constatado o defeito, será oferecida a troca por outro igual (caso disponível), um vale-compra ou a devolução do valor pago.
- A garantia legal é de 90 dias para produtos eletrônicos.
- Itens com sinais de mau uso, danos causados por queda, umidade, uso indevido ou abertura do aparelho perdem a garantia.
2. Arrependimento de Compra
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Para isso, é necessário:
- Entrar em contato pelo e-mail contato@libidi.com.br informando o número do pedido.
- O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com lacres intactos, caso existam.
- Após o recebimento e análise do item, será realizado o estorno ou reembolso conforme a forma de pagamento utilizada.
Atenção: Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devolução ou troca de produtos íntimos que tenham sido abertos ou utilizados, como calcinhas, plugs, vibradores, masturbadores, lubrificantes e similares.
3. Trocas por Tamanho, Cor ou Outro Modelo
- Só realizamos trocas por tamanho, cor ou modelo se o produto não tiver sido usado e estiver com embalagem lacrada.
- O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.
- Os custos de envio e reenvio nesses casos são de responsabilidade do cliente.
4. Produto em Desacordo com o Pedido
Se o cliente receber um produto diferente do solicitado:
- O prazo para contato é de até 72 horas após o recebimento.
- A Libidi arcará com todos os custos de logística reversa e reenvio.
5. Procedimento para Troca ou Devolução
Envie um e-mail para contato@libidi.com.br com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo
- CPF
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (se aplicável)
Nosso time de atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções de envio e análise.
6. Ressarcimento de Valores
- Compras realizadas via cartão de crédito serão estornadas conforme as regras da administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas).
- Compras via Pix ou boleto serão reembolsadas mediante transferência bancária para conta em nome do titular do pedido.
Dúvidas?
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail contato@libidi.com.br ou acesse nossa página de atendimento.